O momento perfeito para recordar o hat-trick de Ronaldo

O momento perfeito para recordar o hat-trick de Ronaldo

Depois de se sagrar campeão pela nona vez consecutiva, a Juventus joga, esta quarta-feira (19h45), na Sardenha, com o Cagliari, mas antes divulgou um vídeo especial nas redes sociais

A Juventus defronta, esta quarta-feira (19h45), o Cagliari em jogo da 37.ª jornada da Serie A, depois de ter garantido o nono título consecutivo, e na hora de enfrentar o penúltimo jogo do campeonato italiano publicou nas redes sociais um vídeo do hat-trick de Cristiano Ronaldo no jogo da primeira volta.

Na receção ao Cagliari, no início de janeiro, Ronaldo tornou-se no segundo jogador a marcar três golos num jogo nos campeonatos inglês, espanhol e italiano, igualando Alexis Sánchez.

Na partida em que assistiu ainda Higuaín, Cristiano Ronaldo marcou três golos em quatro remates à baliza (oito no total), fez dois passes chave, venceu 70 por cento dos duelos e completou todos os dribles tentados (cinco em cinco).

Esta quarta-feira, em casa do Cagliari, Ronaldo deve ser titular e procura terminar a época como melhor marcador. O português tem 31 golos e está a três do líder Ciro Immobile (Lazio).