"Sou arrogante e vaidoso. Faz parte do sucesso"

"Sou arrogante e vaidoso. Faz parte do sucesso"

O craque português será o protagonista da revista de domingo do jornal espanhol El Mundo

"Todos os dias vou para a cama de consciência tranquila e durmo bem. Não podemos dormir obcecados com o que os outros pensam de nós. Se assim for, não vivemos. Nem sequer Deus agradou a todos", afirmou Cristiano Ronaldo numa entrevista em que foca alguns pontos da sua personalidade, mais do que aspetos desportivos.

"Há pessoas que me odeiam, que dizem que sou arrogante, que sou vaidoso e coisas do género. Faz parte do sucesso. Fui feito para ser o melhor. Se sou assim, se tudo o que consegui no futebol foi por ser como sou, não me peçam para mudar", acrescentou o craque português do Real Madrid.

Destacando, uma vez mais, que os tempos difíceis do passado moldaram a sua personalidade, CR7 recordou os tempos em Lisboa que passou sem a família, que vivia na Madeira; e que as 11 anos lavava a própria roupa.

Sobre o futuro, Cristiano Ronaldo avisa que não devem contar com ele para outras funções no futebol para além de ser jogador. "Quero viver como um rei. Vou desfrutar mais quando terminar a minha carreira, quando tiver tempo para fazer tudo o que me apetecer".