"Já disse isso muitas vezes no passado: Ronaldo é o melhor futebolista da história"

"Já disse isso muitas vezes no passado: Ronaldo é o melhor futebolista da história"

Jorge Mendes garante continuidade do craque em Turim e vinca os feitos do craque.

A viver um momento de grande fulgor ao serviço da Juventus, como demonstram os dois golos apontados ao Cagliari, Cristiano Ronaldo vai cumprir o contrato que o liga ao clube de Turim até final da próxima temporada. Isso mesmo foi explicado pelo agente Jorge Mendes, que afastou a possibilidade de saída em declarações reproduzidas pelo jornal Tuttosport.

O empresário português destacou também os números do craque e os recordes que, aos 35 anos, continua a bater. "Já disse isso muitas vezes no passado e creio que já poucos têm dúvidas ainda: Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano Ronaldo não possa bater. Em breve será o jogador com mais golos da história a nível nacional e global", atirou Jorge Mendes.

Recorde-se que Fabio Paratici, diretor-geral da Vecchia Signora, também garantiu que o internacional luso vai continuar. "Posso assegurar-vos que Ronaldo vai ficar na Juve. O seu futuro passa por aqui. Todos os dias aparecem novos clubes e nós nem fazemos caso", afirmou o dirigente.