Italianos garantem que Ronaldo está a considerar processar a Juventus
Em causa os 19,9 milhões de euros prometidos - e que não lhe terão sido pagos - na altura da paragem dos campeonatos, devido à pandemia de covid-19.
Numa altura em que a Juventus está a ser investigada pela justiça italiana devido a possíveis irregularidades na transferência de jogadores, o que já lhe levou uma dedução de 15 pontos na classificação da Serie A, o jornal La Repubblica garante que Cristiano Ronaldo está a considerar abrir um processo civil contra o clube.
Em causa estão 19,9 milhões de euros correspondentes a quatro meses do salário do astro português, que representou a Juventus entre 2018 e 2021, e que não lhe terão sido pagos na altura da paragem dos campeonatos por conta da pandemia de covid-19.
O julgamento preliminar do caso em torno da Vecchia Signora está marcado para 27 de março, com o site Libero a acrescentar que o astro português planeia viajar para Turim antes dessa data, para exigir o pagamento desse valor ao clube e ainda comprovar que nunca assinou reduções salariais fictícias, algo que o poderia implicar em termos legais.