"Shuai" Ronaldo prepara Derby D'Itália em terras chinesas

"Shuai" Ronaldo prepara Derby D'Itália em terras chinesas

Juventus-Inter vai jogar-se em Nanjing

Cristiano Ronaldo só voltou este sábado a Turim para se juntar aos trabalhos com a Juventus, após as férias, mas já prepara o regresso competitivo para a nova época, que deve começar por passar pela participação nos jogos particulares que se avizinham para o clube italiano.

A Juventus parte esta semana para uma digressão na China, começando por defrontar o Tottenham no dia 21, em Kallang, em partida a contar para a International Champions Cup, competição que conta também com a participação do Benfica.

Mesmo que Ronaldo não alinhe neste encontro, é quase certo que o faça, pelo menos durante alguns minutos, no jogo seguinte, também na China, mas na cidade de Nanjing.

Trata-se de um Juventus-Inter Milão, encontro conhecido como Derby D'Italia, por se tratar do histórico confronto entre dois dos grandes do norte de Itália.

Nesse encontro, Ronaldo vai inclusivamente calçar umas botas (na foto) criadas para o efeito pela marca de roupa desportiva que o patrocina.

As botas têm a denominação de CR7 Mercurial Superfly "Shuai", sendo esta última palavra a designação chinesa para "Bonito", expressão utilizada com frequência naquele país a propósito do futebolista português.