Serão estas as frases mais marcantes de Ronaldo no Real Madrid? Conheça a lista

Serão estas as frases mais marcantes de Ronaldo no Real Madrid? Conheça a lista

O craque português sempre deu muito que falar, fosse pelo elevado rendimento, pelas fintas excecionais ou pelas declarações polémicas.

Cristiano Ronaldo, por diversas razões, está sempre nas bocas do mundo. Durante a sua passagem pelo Real Madrid, que agora acaba, o craque luso fez várias declarações marcantes e a Marca elegeu o top-10. Confira a lista.

"Assobiam-me porque sou rico, bonito e um grande jogador. As pessoas têm inveja de mim, não tenho outra explicação" (Depois de um jogo da Liga dos Campeões em Zagreb, 2011)

"Foi bonito jogar no Real Madrid..." (Depois de ganhar a última Liga dos Campeões)

"Incomoda-me que digam que o Cristiano Ronaldo baixou o seu rendimento e que é por isso que o Real Madrid caiu. Se todos estivessem ao meu nível talvez pudéssemos estar em primeiro" (Depois da derrota no Bernabéu, num clássico frente ao Atlético de Madrid, em 2016)

"Pode ser que esteja um pouco triste. Por isso não festejo os golos e não estou feliz. As pessoas dentro do clube sabem do que falo" (2012)

"À equipa dou um 9 e a mim um 10" (Entrevista à Marca, 2012)

"Quem voltou a marcar mais golos esta temporada? Talvez a Liga dos Campeões deva mudar de nome e passar a chamar-se CR7" (Depois de ganhar a última Liga dos Campeões)

"Eu sou o jogador mais pesquisado na internet, todas as capas falam do Cristiano Ronaldo. Quando Xavi fala sobre mim está à procura de publicidade. Ganhou tudo, mas nenhuma Bola de Ouro, eu tenho três. E está a jogar ou jogava no Catar..." (Resposta a Xavi, 2016)

"Os jantares, os beijos e os abraços não servem para nada. No Manchester United ganhei a Liga dos Campeões e não falava com [Rio] Ferdinand, [Ryan] Giggs ou [Paul] Scholes. Não tenho que ir jantar com o Benzema nem o Bale tem de vir a minha casa" (Farpa sobre o trio Messi-Neymar-Suárez no Barcelona e o ambiente da equipa, durante uma entrevista, 2016)

"O teu amor faz-me mais forte, o teu ódio faz-me imparável" (Instagram, 2015)

"Eu sei que quem gosta de futebol, gosta de mim" (Entrevista, 2010)