Ronaldo vinca diferença com Messi: "Joguei e ganhei a Champions em vários clubes"

Ronaldo vinca diferença com Messi: "Joguei e ganhei a Champions em vários clubes"

CR7 conquistou cinco Liga dos Campeões, uma no Manchester United e quatro no Real Madrid. Messi tem quatro, todas no Barcelona, único clube na sua carreira

A plataforma DAZN divulgou mais excertos da entrevista com Cristiano Ronaldo, e no último Messi é o tema de conversa. O argentino e o português são grandes "rivais" e as figuras mais destacadas do futebol mundial neste milénio, e o atual avançado da Juventus quis vincar as diferenças nas opções de carreira e nos riscos assumidos na mesma.

"A diferença entre ele e eu é que eu estive em diversos clubes nos quais venci a Champions", atirou CR7, que conquistou a prova milionária uma vez no Manchester United e quatro no Real Madrid, procurando somar a sexta pela vecchia signora.

"Fui o goleador desta prova seis vezes seguidas e não há muitos que a tenham conquistado cinco vezes. Identifico-me com a Champions. Messi é um jogador excelente, não será recordado somente pela Bolas de Ouro, mas por ter estado sempre no topo, ano após ano, como eu", completou o internacional português.