Ronaldo recorre às redes sociais e em sete pontos faz o currículo da época

Ronaldo recorre às redes sociais e em sete pontos faz o currículo da época

Internacional português fala em "temporada inesquecível".

Cristiano Ronaldo terminou a temporada com a conquista da Liga das Nações, numa época onde também brilhou com a camisola da Juventus. O craque português deixou esta sexta-feira uma mensagem nas redes sociais em jeito de balanço, destacando os feitos alcançados ao longo de 2019/20.

"Que temporada inesquecível! Novas experiências, um clube gigante, uma cidade entusiasmante, recordes batidos e mais três títulos. Quero agradecer a todos os adeptos da Juventus pela forma incrível como me receberam em Itália. São uma peça bem importante das nossas vitórias. Obrigado também aos meus fãs um pouco por todo o mundo e particularmente aos portugueses, por nos terem ajudado a conseguir mais uma histórica vitória para Portugal. Terão sempre um lugar especial no meu coração", escreveu CR7 no Instagram.

Eis como Ronaldo enumerou depois os feitos:

- Golo da vitória na Supertaça Italiana
- Conquista da Serie A, melhor jogador e 21 golos
- Conquista da Liga das Nações e um hat-trick
- Primeiro jogador a atingir as 100 vitórias e 125 golos na Champions
- Primeiro jogador a conquistar dez troféus da UEFA
- Primeiro jogador a marcar em todas as fases finais de seleções: Mundial, Europeu, Taça das Confederações e Liga das Nações
- Primeiro jogador a marcar em dez fases finais de provas de seleções de forma consecutiva

"Vemo-nos em breve", escreveu depois Ronaldo, rematando: "Juntos vamos continuar a lutar por novas e fantásticas conquistas. Estou a contar convosco".