"Não pensava que Portugal pudesse ganhar o Euro"

"Não pensava que Portugal pudesse ganhar o Euro"

Cristiano Ronaldo assumiu que não contava com uma vitória no campeonato da Europa e teceu fortes elogios a Pepe.

Para Cristiano Ronaldo, a vitória de Portugal no campeonato da Europa acabou por ser... uma surpresa. Em entrevista ao site da UEFA, o capitão da Seleção Nacional fez um balanço da época passada e desfez-se em elogios ao colega de equipa Pepe.

"Antes do Europeu esperávamos que Portugal fizesse um bom campeonato, ultrapassasse a fase de grupos, chegasse aos quartos-de-final e, a partir daí, tudo o que viesse seria bónus. Para ser honesto, não pensava que Portugal pudesse ganhar o Euro. Mas jogo após jogo comecei a acreditar que era possível e, no fim, merecemos a vitória, jogámos como equipa e os jogadores estão de parabéns", referiu o CR7, que considera que Pepe foi "o melhor jogador do Euro'2016":

"Pepe teve um ano extraordinário. Foi, provavelmente, a sua melhor temporada de sempre. Foi, sem dúvida, o melhor jogador de Portugal e um dos melhores do Real Madrid na Champions. Fiquei muito feliz por ele ter sido eleito para equipa ideal do Euro - para mim, Pepe foi mesmo o melhor jogador da competição".

Sobre a nova época no Real Madrid, Ronaldo traça um objetivo claro:

"Jogar na Liga dos Campeões é verdadeiramente especial, não só para mim, mas também para o Real Madrid, pelo que vamos tentar vencê-la de novo esta época", rematou.