Marcelo despede-se de Ronaldo com mensagem emotiva: "Quem diria, hein Cris?"

Marcelo despede-se de Ronaldo com mensagem emotiva: "Quem diria, hein Cris?"

Lateral-esquerdo do Real Madrid não deixou passar em claro a saída do astro português do Santiago Bernabéu.

Quem segue com atenção o dia a dia do Real Madrid sabe que Cristiano Ronaldo e Marcelo eram dos jogadores mais próximos e das duplas mais dinâmicas do balneário "merengue". Como tal, depois de consumada a mudança do português para a Juventus, o lateral brasileiro recorreu às redes sociais para deixar uma emotiva mensagem de despedida ao CR7.

"Quem diria, hein Cris? É mano, chegou a hora de dizer até logo... Juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nesta vida é para sempre, espero que sejas muito feliz na tua nova caminhada. Foram quase 10 anos ao teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito contigo, a tua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi num atleta. Tudo de bom para ti e para a tua linda família", escreveu Marcelo, antes de recordar os dotes de "adivinho" do internacional luso, olhando já para um futuro algo longínquo:

"Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando acertavas os resultados e antes das finais nos tranquilizavas com a tua experiência e carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque és o maior jogador desta p... toda, mas sim pela pessoa que és! Quando parar de jogar, vou sentar-me no bar, tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos. Já estamos juntos de novo", finalizou o canhoto brasileiro, na sua conta do Instagram.