Incrível: roubaram a primeira camisola de Ronaldo na Juventus e já vale uma fortuna

Incrível: roubaram a primeira camisola de Ronaldo na Juventus e já vale uma fortuna

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Jornalista viajou até à Grécia para conseguir o autógrafo do português na nova camisola, camisola essa entretanto roubada.

Em Itália diz-se que, na loja da Juventus, vende-se uma camisola de Ronaldo a cada minuto. Os adeptos da Juve não querem perder a oportunidade de agarrar uma camisola do seu clube com o nome do português e há quem seja capaz de loucuras bem grandes para conseguir um item personalizado.

Segundo é possível ler no jornal As, um jornalista comprou a camisola da Juventus e, imagine-se, viajou até à Grécia - onde o português está a passar férias com a família - para conseguir um autógrafo. Na chegada ao país grego e ao luxuoso resort onde Ronaldo está alojado, Carmine Rossi encontrou um turista italiano também hospedado no hotel Costa Navarino. De joelhos, Carmine implorou que o turista levasse a camisola a Ronaldo para que ele a assinasse, algo que acabou por acontecer.

Porém, para tristeza de Carmine, o turista acabou por ficar com a camisola. O homem em questão publicou mesmo uma fotografia da sua filha, adepta do Milan, com a camisola vestida, imagens que rapidamente se tornaram virais. Quando Carmine conseguiu finalmente contactar o turista, a resposta não foi a que esperava. "Perdão, mas a camisola agora é minha", terá dito. Soube-se, pouco depois, que o turista colocou a camisola à venda no eBay por 13 mil euros...