"Este é o melhor grupo em que já joguei", diz Cristiano Ronaldo e explica porquê

"Este é o melhor grupo em que já joguei", diz Cristiano Ronaldo e explica porquê

Português concedeu entrevista sobre os primeiros meses na Juventus

Chegou a Itália com estrondo e é a grande figura do campeonato e da Juventus. Cerca de cinco meses depois de ter chegado ao clube, deu várias entrevistas, à Gazzetta dello Sport, Tuttosport e Corriere dello Sport, nas quais qual faz um balanço dos primeiros meses em Itália, com vários temas pelo meio.

Turim: "É diferente de Madrid, mais pequena. Eu gosto da cidade, das pessoas, do clube. A Juventus é fantástica, organizada e com jogadores que trabalham duro. Fiquei imediatamente impressionado."

Juventus: "São pequenos detalhas que fazem a diferença. O Manchester United, o Real Madrid e a Juventus são as melhroes equipas nos respetivos países. Em Itália tendemos a defender mais, com maior concentração. Fora do campo, em Espanha, é tudo mais relaxado. Aqui a concentração, dedicação e comprometimento são maiores. Mas, no final do dia, o nível de qualidade é semelhante."

Equipa: "Não é justo mencionar apenas alguns, mas posso dizer que este é o melhor grupo em que já joguei. Aqui somos uma equipa, noutros sítios há sempre alguém que se sente maior que os outros, mas aqui estamos na mesma linha, somos humildes e todos querem ganhar. Se Dybala ou Mandzukic não marcam, vejo-os felizes, a sorrir. Para mim é bom, dá para perceber a diferença. Em Madrid havia humildade, mas aqui sinto ainda mais. É muito diferente de Madrid, aqui somos mais família."