"Ronaldo na Juventus? Não acreditei, foi como LeBron nos Lakers"

.

 foto REUTERS

Histórico capitão da Juventus avaliou a contratação do astro português.

Alessandro Del Piero admitiu, em entrevista à Gazzetta dello Sport, que só quando viu a oficialização é que acreditou na contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus. O antigo capitão do clube italiano comparou o astro português a LeBron James, estrela da NBA, e analisou as vantagens que o CR7 pode trazer para Turim.

"Ronaldo na Juve? Gostei muito, foi como LeBron nos Lakers. Ao início não acreditei, mas a Juventus precisava de crescer a nível mundial. É um campeão extraordinário e tem uma mentalidade que só os grandes desportistas têm", afiançou o antigo internacional italiano, que, ainda assim, continua a ver o Real Madrid como favorito à conquista da Liga dos Campeões.

"Vejo o Real como favorito, mesmo depois da saída de Ronaldo. Depois surgem a Juventus, o City e o PSG e, numa terceira linha, o Barcelona, o Bayern e o LIverpool. Tanto Ronaldo como Messi têm muito para dar, especialmente na Champions. Tenho também curiosidade para ver Mbappé e acho que as pessoas esqueceram-se do Dybala", rematou Del Piero.