Morata fala em "falta de carinho" e aponta: "Deve ter acontecido algo"

.

 foto REUTERS

Álavaro Morata e Cristiano Ronaldo partilharam balneário no Real Madrid

Álvaro Morata abordou a saída de Cristiano Ronaldo, revelando ter ficado surpreendido com a mudança do internacional português para a Juventus. No entanto, o avançado espanhol acredita que o capitão da Seleção Nacional transferiu-se para um clube "espetacular".

"A verdade é que nem acreditei, pensei que ele iria renovar. Mas deve ter acontecido algo, como falta de carinho. Só acreditei quando falei com um dirigente da Juventus. Disseram-me antes de acontecer, antes mesmo do início do Mundial. Nem os meus pais acreditavam. Pelo menos saiu do Real Madrid para outro clube espetacular. Vai estar bem. É um clube semelhante ao Real e são dois clubes gigantescos no panorama mundial", atirou Morata, em entrevista ao programa El Larguero da rádio Cadena Ser.

"Acho que ele deixou o Real Madrid, não por não se dar bem com os colegas de equipa ou por existir mau ambiente, porque era visível que ele se dava bem com todos os seus companheiros. Eu acredito que ele teve razões pessoais para isso. Talvez um dia ele conte", acrescentou.

"Com Cristiano, quando começar a marcar golos, a Juventus vai ser uma das equipas mais perigosas. Tenho a certeza disso, mas não é só por causa de Cristiano", rematou.