"Fui a casa de Cristiano Ronaldo e vi dez pessoas. O que se está a passar?"

"Fui a casa de Cristiano Ronaldo e vi dez pessoas. O que se está a passar?"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Rio Ferdinand indica o português como um exemplo a seguir e recorda um episódio.

Rio Ferdinand, antigo internacional inglês, foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, conhece bem o português e garante que CR7 é o exemplo ideal a seguir pelos mais jovens. Já afastado dos relvados, Ferdinand recordou mesmo um curioso episódio.

"Ele tem 34 anos e ainda está no topo. Tem estado entre os dois melhores jogadores do mundo há mais de uma década. Foi a primeira pessoa que vi a investir numa equipa. Fui a casa dele e vi dez pessoas. Perguntei-lhe: ''Quem são estas pessoas? O que é que se está a passar?'", recordou, numa entrevista ao portal Goal.

A resposta de Ronaldo foi a seguinte: "Este é o meu cozinheiro, este é o meu fisioterapeuta, este é o meu médico e este é o meu treinador pessoal".

Ferdinand também destaca LeBron James, outra craque, mas do basquetebol. "Ambos investiram muito dinheiro para ter a equipa certa em seu redor, para que o corpo e a mente funcionassem ao mais alto nível consistentemente. Se tivesse que aconselhar os jovens jogadores, diria para investirem os recursos em si mesmos", indicou.