Ferdinand sobre Ronaldo querer a Champions: "Nem conhece a música da Liga Europa..."

Ferdinand sobre Ronaldo querer a Champions: "Nem conhece a música da Liga Europa..."
Redação

Antigo central do Manchester United compreende frustração do português, tendo em conta o estado atual do clube de Old Trafford

Cristiano Ronaldo, aparentemente, quer mesmo deixar o Manchester United este defeso para poder continuar a jogar Liga dos Campeões. Rio Ferdinand, companheiro do português entre 2003 e 2009, compreende perfeitamente a frustração e o desejo de saída.

"Claro que ele não está feliz. Não entendo por que razão fazem disto uma grande história, ele não pode estar feliz com a forma como as coisas estão no Manchester United. Eu não estaria", afirmou o antigo internacional inglês, no seu canal de Youtube.

Ferdinand lembrou ainda o historial do craque português na maior competição de clubes do Velho Continente e a pouca experiência e conhecimento que tem sobre a Liga Europa.

"Qualquer pessoa que queira ganhar jogos de futebol e troféus, qualquer pessoa que esteja habituada a vencer e a competir todos os anos ao mais alto nível e de repente deixe de estar, que nem sequer se qualifique para a Liga dos Campeões, não pode estar feliz. Ele não está feliz por ficar fora da Champions. Ele nem conhece a música da Liga Europa...", atirou.