"Falei com o árbitro no túnel e ele assumiu o erro", diz Ronaldo

"Falei com o árbitro no túnel e ele assumiu o erro", diz Ronaldo

Capitão da Seleção analisou o jogo frente à Sérvia, que acabou com um empate a um golo

Análise: "Criámos mais oportunidades, fizemos tudo para ganhar mas não conseguimos. Obviamente há o detalhe do penálti, que era claríssimo mas o árbitro não deu ou não viu. No computo geral, a equipa esteve bem. É chato porque fizemos tudo, jogamos melhor, não me lembro de a Sérvia ter criado grandes oportunidades de golo, teve o penálti e uma ou outra, mas a equipa esteve bem. Os golos são assim, quando a bola não entra, não entra mesmo, já tinha acontecido com a Ucrânia".

Conversa com o árbitro: "O árbitro devia ter dado penálti. Tive a oportunidade de falar com ele no túnel e assumiu o erro, mas o fiscal está a 40 metros e toma a decisão pelo árbitro... É estranho. Devia acontecer menos, mas é o que é".

Ausência da Seleção: "Gostava de ter estado nos outros jogos. Já não vinha há oito meses porque precisava de tempo para mim. Foi uma mudança radical na minha vida, mudei de clube, tal como a minha família e filhos e precisava de tempo para me adaptar. Obviamente custa ficar afastado, são 16 anos e senti falta da Seleção, mas algumas vezes temos de pensar em nós e foi a melhor decisão. Mas já está ultrapassado, agora estou de corpo e alma na Seleção".

Lesão: "Não estou preocupado, conheço o meu corpo. Acontece, é futebol, quem anda à chuva molha-se. Estou tranquilo porque sei que volto bem daqui a uma, duas semanas".