"Espero que não seja uma daquelas situações em que o Ronaldo nunca vai ganhar um penálti"

"Espero que não seja uma daquelas situações em que o Ronaldo nunca vai ganhar um penálti"
Redação

Solskjaer criticou a arbitragem do jogo com o West Ham.

O Manchester United sofreu para vencer (2-1) em casa do West Ham na quinta jornada da Premier League, numa partida onde Solskjaer deixou críticas à arbitragem. O treinador dos red devils apontou a existência de duas grandes penalidades por marcar em lances nos quais o craque português foi o protagonista.

"Tivemos dois penáltis claríssimos. Só espero que não seja uma daquelas situações em que o Cristiano Ronaldo nunca vai ganhar um pénalti", atirou após o encontro, em declarações à Sky Sports.

A performance de CR7 e Bruno Fernandes foi também tema de conversa. "Os dois têm de trabalhar juntos. Para mim eles são grandes jogadores e o Cristiano ao chegar à área faz o que sempre fez", indicou.

Quanto ao jogo, Mohamed Benrahma adiantou os hammers aos 30 minutos, só que o avançado internacional português Cristiano Ronaldo repôs a igualdade aos 35 e assinou o quarto golo em três jogos oficiais disputados pelos red devils.

A reviravolta do United chegaria aos 89 minutos, pelo pé direito do suplente Jesse Lingard, que acertou um excelente remate em arco e marcou à equipa que representou na temporada passada, por empréstimo.