Erik ten Hag: "Os holofotes incidiram apenas em Cristiano Ronaldo, não está correto"

Erik ten Hag: "Os holofotes incidiram apenas em Cristiano Ronaldo, não está correto"
Redação

Treinador do Manchester United saiu em defesa do craque português.

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, que considerou "inaceitável" o facto de vários jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo, terem abandonado o estádio antes do final do jogo com o Rayo Vallecano (1-1), explicou esta sexta-feira que as declarações não foram apenas dirigidas ao craque português, como acabou por ser amplamente partilhado.

"Como assim? Agora tenho de apontar quem saiu... Foram vários jogadores que saíram do estádio, mas os holofotes incidiram apenas no Cristiano [Ronaldo]. Isso não está correto. Façam a vossa pesquisa e vejam quantos jogadores saíram. Não percebo. O Ronaldo fez parte do grupo de vários jogadores que saíram do estádio", começou por afirmar o técnico neerlandês em conferência de Imprensa, voltando depois a salientar que está muito feliz por ter o craque português à disposição.

"Estou muito contente. Já vos disse, temos um avançado de topo e estou muito contente por ele estar na equipa. Já dissemos tudo [quanto ao facto dos jogadores terem abandonado o estádio antes do final do jogo]. Já disse que não foi correto. Estou satisfeito com a equipa, estamos a trabalhar bem. O Cristiano está a trabalhar duro", concluiu.