"É melhor pagar 80 milhões por Vlahovic do que 100 por Cristiano Ronaldo"
Palavras de Aldo Serena, ex-jogador da Juventus, Inter e Milan
A Juventus recebe o Inter este domingo e Aldo Serena, em jeito de antevisão à partida, abordou a vinda de Dusan Vlahovic, que ingressou na Vecchia Signora durante o mercado de inverno a troco de 80 milhões de euros, considerando que foi um negócio mais vantajoso do que a compra de Cristiano Ronaldo, em 2018.
""É melhor pagar 80 milhões por Vlahovic do que 100 por Cristiano. Vlahovic tem 22 anos e pode dar uma contribuição cada vez mais importante por muitos anos. Cristiano já tinha alguma idade quando chegou. Ele marcou muitos golos, foi decisivo e um grande profissional... mas é inegável que ele começou a parte decadente da sua carreira", afirmou o antigo internacional italiano.
Serena revelou ainda que não retira a Juve da corrida pela conquista da Serie A, apesar de Milan, Napóles e Inter estarem melhor colocados na tabela classificativa.
"Desde que os números não digam o contrário, não devemos descartar. É improvável, porque eles têm Milan, Napoli e Inter à frente", avaliou Aldo Serena.
A Juventus recebe o Inter este domingo, às 19h45, numa partida relativa à 31ª jornada da Serie A. O conjunto nerazzurri é terceiro classificado, com 60 pontos, ao passo que o ex-clube de Ronaldo está imediamentre atrás, com 59.