"Duelo com Cristiano Ronaldo? Não fico muito entusiasmado..."

"Duelo com Cristiano Ronaldo? Não fico muito entusiasmado..."

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O Brescia tem encontro marcado com a Juventus para terça-feira, mas Mario Balotelli mostra-se indiferente à presença do craque português.

O Brescia leva seis pontos conquistados em quatro jornadas no regresso à elite do futebol italiano e, na terça-feira, terá pela frente o teste mais duro até ao momento: a receção à Juventus, campeã em título.

Mario Balotelli foi o reforço mais sonante do histórico clube, mas ainda não se estreou. O primeiro jogo pode surgir frente à "vecchia signora" e há quem perspetive com ansiedade o duelo entre o controverso avançado e Cristiano Ronaldo.

Contudo, questionado sobre a possibilidade de defrontar o astro português, o internacional transalpino foi fiel ao seu estilo: "Duelo com Ronaldo? Não fico muito entusiasmado... Ele é um grande jogador, mas tenho de pensar no que é bom para mim e para a equipa", afiançou Balotelli à plataforma DAZN.

"Estou pronto, não tenho pernas para 90 minutos, só joguei dois amigáveis. Mas aqui estou eu, disponível para ajudar", rematou o "Supermário".