Dalot: "Ronaldo? Para estar aqui depois de ter ganho o que ganhou e jogado o que jogou..."

Dalot: "Ronaldo? Para estar aqui depois de ter ganho o que ganhou e jogado o que jogou..."
Redação

Declarações de Diogo Dalot em entrevista concedida aos meios oficiais do Manchester United.

Diogo Dalot, em entrevista concedida aos canais oficiais do Manchester United, falou sobre o regresso de Cristiano Ronaldo aos "red devils".

"É fantástico, não só para o clube como para todos nós jogadores, ter aqui o Cristiano [Ronaldo]. Dá-nos muita energia e tem sido muito bom", começou por dizer o defesa-direito português.

"No dia [em que ele assinou] houve muita especulação e este desfecho foi uma notícia muito boa para todos. Toda a gente estava a falar sobre o seu regresso ao Manchester United. Mandei-lhe uma SMS e felicitei-o pelo seu regresso. Ele disse o quanto estava feliz por voltar a fazer parte deste clube e o quanto quer ajudar a equipa e é isso que nós queremos. Sei que nos vai ajudar muito esta época", continuou.

"Penso que os adeptos podem esperar o mesmo Cristiano de sempre. "Para estar aqui, na sua idade, depois de ter ganho o que ganhou e jogado o que jogou, só podemos esperar o melhor. Estamos aqui para o ajudar e ele também está aqui para fazer o mesmo. Penso que podemos alcançar grandes feitos", concluiu Dalot.