Cromo de Cristiano Ronaldo no Sporting vendido por 70 mil euros

Cromo de Cristiano Ronaldo no Sporting vendido por 70 mil euros
Redação

Cromo da Panini foi leiloado em New Jersey, nos Estados Unidos. Imagem do craque português da época 2002/2003, a última feita por CR7 no seu país de origem

Um cromo da Panini de Cristiano Ronaldo, dos tempos do Sporting, foi vendido neste último domingo por uma pequena fortuna, nos Estados Unidos. A imagem do português custou 70 mil euros.

O leilão aconteceu em New Jersey e, de acordo com o Daily Mail, o cromo foi mesmo vendido por este valor, sendo um dos 20 do início da carreira de CR7 que estão ainda em boas condições.

"Este cromo representa um dos maiores jogadores de sempre e é oficial. Fez parte de um conjunto produzido em Itália exclusivamente para o mercado português. Não há muitos exemplares e este sobreviveu ao longo dos anos. Muitas pessoas deitam-nos fora ou queimam e poucos sobrevivem em tão boas condições", referiu Jamie Salt, diretor da leiloeira.

O cromo é referente à temporada 2002/2003, a última em que Cristiano Ronaldo jogou por uma equipa portuguesa. No verão seguinte ainda fez jogos de pré temporada pelo Sporting, antes de chegar ao Manchester United.