O internacional português voltou a testar positivo à covid-19.
Cristiano Ronaldo testou novamente positivo à covid-19 e é baixa na Juventus para a receção desta quarta-feira ao Barcelona, no que seria o reencontro com Messi, deixa esta quarta-feira críticas ao teste PCR (zaragatoa).
O internacional português recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem, na qual garantiu sentir-se bem, e também deixar uma crítica: "PCR (o teste de zaragatoa) é uma treta".
O primeiro teste positivo aconteceu em 13 de outubro, quando Ronaldo estava ao serviço da seleção portuguesa. O avançado ainda viajou para Turim e tem permanecido em isolamento, tendo falhado o encontro da equipa das "quinas" com a Suécia (3-0), para a Liga das Nações.
Pela Juventus, Ronaldo esteve ausente nos empates (1-1) com Crotone e Verona, para a Série A, e no duelo com o Dínamo Kiev (2-0), para a Liga dos Campeões.
Além de falhar o encontro com o Barcelona e o reencontro do Messi, o internacional português deve também ficar de fora da visita da Juventus ao campo do Spezia, para o campeonato.