Cristiano Ronaldo na inauguração: "Não sou hipócrita"

Cristiano Ronaldo na inauguração: "Não sou hipócrita"

No discurso da cerimónia de atribuição do seu nome ao Aeroporto da Madeira, o melhor jogador do mundo deixou algumas críticas a quem "não concorda" com a decisão do Governo Regional

Na cerimónia da atribuição do seu nome ao Aeroporto Internacional da Madeira, Cristiano Ronaldo começou pelos agradecimentos, emocionou-se e deixou algumas críticas.

"Obrigado por estarem aqui em minha homenagem. Ver o meu nome ser dado a este aeroporto é algo de muito especial, toda a gente sabe que tenho orgulho da minha terra e do meu país. Agradeço muito ao presidente do Governo Regional por ter tido a coragem e a firmeza de o fazer".

"Meu amigo Miguel Albuquerque, nunca lhe pedi que fizesse isto, mas assumo que fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não concordam, mas não sou hipócrita e assumo que algumas estão aqui neste momento. Tudo bem, somos livres, vivemos numa democracia e todos temos direito a ter uma opinião. Prefiro sempre quem assuma as suas posições de viva voz às que se escondem atrás de quem fale por eles", disse, não escondendo emoção quando expressou que sabe quem estaria feliz "por este momento".
A terminar, Cristiano Ronaldo deixou uma promessa: "Sei a responsabilidade que tenho, tentarei sempre dignificar Portugal e em especial a Madeira com dedicação, espírito de sacrifício e paixão".