Ingleses dizem que Ronaldo está cada vez mais isolado no United e até almoça sozinho

Ingleses dizem que Ronaldo está cada vez mais isolado no United e até almoça sozinho
Alexandre Dionísio

O jornal The Athletic avança que o astro português tem vindo a afastar-se progressivamente dos restantes companheiros de equipa.

O prestigiado jornal The Athletic avança esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo é cada vez mais uma figura à margem no plantel do Manchester United.

Erik ten Hag, depois das noticiadas tentativas do astro português em sair para um clube que compita na Liga dos Campeões, tem estado a tentar integrá-lo nos seus planos para a nova temporada, mas o jornal fala num progressivo isolamento de CR7 dentro do plantel.

Esse isolamento já terá resultado em que Ronaldo não tenha tido companhia enquanto come na cantina de Carrington, centro de treinos dos red devils, havendo ainda relatos de discussões com o técnico neerlandês acerca da filosofia, assente na pressão alta, que está a incutir.

A mesma fonte assegura que o sentimento geral no clube é de que Ronaldo tem beneficiado de uma paciência superior da direção do que os restantes companheiros.

Erik ten Hag já terá mesmo aceite que a solução para o capitão da Seleção Nacional passa pela sua saída, indo em sentido contrário à postura demonstrada pelo United até ao momento.