CEO do Dortmund: "Não existe qualquer contacto com Cristiano Ronaldo"

CEO do Dortmund: "Não existe qualquer contacto com Cristiano Ronaldo"
Alexandre Dionísio

Depois de o jornal Bild ter garantido a existência de contactos entre Jorge Mendes, que agencia CR7, e o Dortmund, o CEO do clube veio esclarecer que não conta com a contratação do astro português.

Depois de, esta quinta-feira, o jornal alemão Bild ter garantido, confirmando relatos provenientes da Imprensa britânica, a existência de contactos entre Jorge Mendes, que agencia Cristiano Ronaldo, e o Dortmund, o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, desmentiu essas mesmas informações.

A fonte havia adiantado que o clube aurinegro seria mesmo a "última hipótese" de CR7 jogar a próxima edição da Liga dos Campeões mas, em conferência de Imprensa, o dirigente explicou que, apesar de adorar a ideia de ver Ronaldo no Dortmund, o clube não conta com a sua contratação.

"Adoro-o enquanto jogador, é uma ideia claramente chamosa. Ver Cristiano Ronaldo jogar no Signal Iduna Park... Mas não existe qualquer tipo de contactos entre ambas as partes. Portanto, daqui para a frente, deviam parar de falar sobre isso", revelou Watzke.

Recorde-se que o Manchester United, segundo relatos de Inglaterra, passou a estar aberto a uma saída de Ronaldo, indo em sentido contrário à posição demonstrada até recentemente.