Bruno Fernandes e a estreia de Ronaldo: "Os bons jogadores podem sempre jogar bem em conjunto"

Bruno Fernandes e a estreia de Ronaldo: "Os bons jogadores podem sempre jogar bem em conjunto"
Redação

Médio dos red devils, autor de um golo ante o Newcastle, à margem da felicidade por partilhar o campo com o compatriota, fez somente um reparo à exibição coletiva

Inebriado pelo triunfo histórico do Manchester United, indelevelmente marcado pelo bis do regressado Cristiano Ronaldo, o compatriota Bruno Fernandes reconheceu a influência da capacidade aportada pelo craque e regozijou-se por atuar ao seu lado.

"Todos sabem o que Cristiano Ronaldo trouxe para o clube e estamos realmente felizes por tê-lo. O mais importante, como ele irá dizer, é o resultado para a equipa. Os bons jogadores podem sempre jogar bem em conjunto", afirmou o médio dos red devils.

À Sky Sports, após o desafio da quarta jornada da Premier League, no qual marcou um golo, Fernandes apenas lamentou, numa tarde para recordar, o empate momentâneo do Newcastle, ainda que tenha ficado satisfeito pela exibição e fluidez de jogo.

"Teria sido perfeito se não tivéssemos sofrido. Estamos mesmo felizes e a performance foi muito boa. O Newcastle esteve bastante organizado, defendeu bem, mas movemos a bola rapidamente e esperámos pelo momento certo para atacar", detalhou o médio.

Em elogio direto ao planeamento da nova época feita pelo técnico Solsjkaer e a administração red devil, e dando asas à ambição, Bruno Fernandes considerou que "houve uma melhoria no clube" e vincou que "é altura de dar o próximo passo".