Árabes dão 300 milhões para ter Cristiano Ronaldo, segundo a TVI

Árabes dão 300 milhões para ter Cristiano Ronaldo, segundo a TVI
Redação

Futuro não deve passar pelo Manchester United e são vários os clubes associados ao capitão de Portugal. Da Arábia Saudita pode chegar uma proposta milionária

Cristiano Ronaldo não está a participar na pré-temporada do Manchester United e o seu futuro volta a estar na ordem do dia. Há muitos clubes que já foram associados ao internacional português, como PSG, Barcelona, Chelsea, Atlético de Madrid, e os canais TVI e CNN, do mesmo grupo, avançam que há uma proposta de 300 milhões, da Arábia Saudita, para convencer o jogador.

Segundo os dois canais de televisão, 30 milhões são para pagar a transferência ao Manchester United, 20 para comissões/intermediação e 250 para Ronaldo pelos dois anos de contrato oferecidos pelo clube árabe.

A proposta é financeiramente do outro mundo, mas o jogador pretende continuar a jogar nos maiores palcos do futebol mundial. Nos próximos dias deve ser conhecido o futuro de CR7.