"Ronaldo não tem tempo a perder, não pode ficar à espera que construam uma equipa"

.

 foto AFP

Nani, amigo e antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, diz que o capitão não pode ficar à esperar que o Manchester United consiga construir uma equipa forte.

Convidado do podcast "Five", de Rio Ferdinand, Nani comentou a atual situação do Manchester United e de Cristiano Ronaldo, em particular. O avançado do Melbourne Victory diz que os red devils estão a "tentar construir um plantel forte", mas que CR7 "não tem tempo a perder" e não pode esperar.

"Não jogamos juntos há muito. Ele já não é um miúdo. Os tempos mudam e as reações e atitudes também podem mudar. Mas, o que vemos, é que ele faz o mesmo. Ele não gosta de perder, reage quando a equipa não está bem, simplesmente são diferentes tempos. Ele está de novo no Manchester United, mas já percorreu um pouco todo o mundo, esteve bem em diferentes equipas, com outros jogadores", afirmou.

"O Ronaldo está numa equipa em que os treinadores estão a tentar construir um plantel forte, mas não é fácil, leva o seu tempo. Mas o Cristiano não tem tempo a perder, não pode ficar à espera que construam uma equipa ou esperar pela próxima época para estarem melhores. Quer continuar no topo, a marcar golos e ser a figura. É por isso que as reações são normais, todos nós temos reações erradas às vezes", referiu o internacional português, que se cruzou com Ronaldo no Manchester United e na Seleção.