"Ronaldo não se ofereceu ao Atlético de Madrid, Gil Marín e Simeone é que falaram com Jorge Mendes"

.

 foto AFP

Edu Aguirre, amigo de Cristiano Ronaldo e comentador desportivo, assegura que o Atlético de Madrid quis contratar o internacional português, mas garante que é mentira que o avançado se tenha oferecido aos rojiblancos.

Há algumas semanas, Cristiano Ronaldo foi apontado como sendo alvo do Atlético de Madrid e até chegou a ser noticiado que o avançado se ofereceu ao clube espanhol. Mas Edu Aguirre, amigo do português e comentador no programa televisivo El Chiringuito, garante que isso é mentira e que foram os colchoneros, e o treinador Diego Simeone, a mostrar interesse.

"É mentira que o Cristiano se tenha oferecido ao Atlético de Madrid. Dizem-se muitas coisas que não são verdade. (...) Os primeiros a falar com o Jorge Mendes [empresário de CR7] foram o Gil Marín [CEO do Atlético] e o Simeone. Tem-se dito que o Cristiano quer sair do Manchester United, que isto e aquilo... mas foram Gil Marín e Simeone a falar", apontou Edu Aguirre no programa referido, acrescentando ainda que sabe que "o Atlético queria contratar Cristiano Ronaldo".

Veja o vídeo: