A mensagem de Cristiano Ronaldo após chegar aos 100 golos pela Juventus

Cristiano Ronaldo e Dybala chegaram aos 100 golos pela Juventus

 foto AFP/Marco Bertorello

Internacional felicitou Dybala que também atingiu a mesma marca na visita ao terreno do Sassuolo

Ao fazer o segundo golo do triunfo por 3-1 em casa do Sassuolo, o Estádio Mapei, Cristiano Ronaldo chegou esta quarta-feira ao golo 100 pela Juventus. O internacional português, que soma 28 golos nesta edição da série A, assinalou a proeza com uma mensagem nas redes sociais.

"É sempre um sentimento especial atingir os 100 golos pela minha equipa. Orgulhoso deste número, feliz por ajudar a Juve e por ver também Dybala chegar ao seu golo 100. Parabéns Paulo Dybala", escreveu Ronaldo na sua conta do Instagram.

Cristiano Ronaldo tem, no entanto, noção que a época está complicada e que nesta reta final é preciso juntar todas as forças para atingir o objetivo de garantir um lugar na Liga dos Campeões na próxima época. A Juventus tem 72 pontos, menos um do que o Nápoles, quarto classificado, o primeiro que dá acesso à Champions, e menos dois do que Milan e Atalanta. Na duas últimas jornadas, a equipa orientada por Pirlo recebe o Inter, já campeão e joga no terreno do Bolonha.

"Temos de manter o foco e ir atrás dos pontos que faltam conquistar na Serie A. Está ainda muito em jogo e vamos continuar a lutar pelos objetivos que restam", avisou Cristiano Ronaldo.