Transfermarkt diz que Ronaldo não gostou de avaliação: "Bloqueou-nos no Instagram"

Cristiano Ronaldo, Manchester United

 foto AFP

Coordenador do Transfermarkt revelou história que levou Cristiano Ronaldo a bloquear a página do Transfermarkt nas redes sociais, em março de 2020

Christian Swartz, coordenador da página Transfermarkt, revelou esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo não ficou satisfeito ao ter visto que o site o avaliava em 75 milhões de euros em março de 2020.

Num onze elaborado pelo site exclusivamente com jogadores agenciados por Jorge Mendes, Ronaldo foi o segundo jogador mais valioso, atrás de Bernardo Silva, avaliado em 100 milhões de euros, algo com que o internacional português também não terá concordado, segundo Swartz.

"Ele [Cristiano Ronaldo] mandou primeiro mensagem ao nosso pessoal das redes sociais. Eles responderam-lhe, disseram o porquê [da avaliação] e disseram-lhe: 'No que toca aos jogadores do teu grupo etário, és o melhor, de longe'. Penso que havia uma diferença entre 25 e 45 milhões de euros [entre a avaliação de CR7 e Bernardo Silva], ele enviou-nos smiles e depois bloqueou-nos no Instagram", recordou em declarações ao The Athletic.

Eis o onze em questão: