Cristianinho ainda não tem telemóvel e Ronaldo explica o motivo

.

 foto Reprodução/Instagram

Craque da Seleção Nacional e do Manchester United marcou presença na Expo do Dubai.

Cristiano Ronaldo, que esta sexta-feira marcou presença na Expo do Dubai, tendo sido recebido por uma multidão, abordou vários temas, incluindo a importância e, ao mesmo tempo, o perigo da tecnologia, utilizando o seu filho Cristianinho para dar um exemplo quanto ao assunto.

"Como sabem tenho quatro filhos, estou à espera de mais dois. A saúde é o mais importante, temos de cuidar do nosso corpo, da nossa mente, do lado espiritual também. Pouco importa as culturas e as religiões, porque somos todos iguais", começou por dizer o craque do Manchester United quanto ao estilo de vida saudável que tenta manter.

"Ensinar as crianças a cuidarem-se, a tratarem dos seus corpos, a comerem bem, a dormirem bem e a ouvirem os bons conselhos dos pais é uma forma de dar educação, de dar um exemplo. Temos de dar o exemplo às novas gerações. A tecnologia é uma grande ajuda, não só para mim, mas para o mundo inteiro. Temos de saber tirar partido disso, mas sem sermos obsessivos", continuou, dando de seguida o acima referido exemplo de Cristianinho.

"Posso dar o exemplo do meu filho mais velho, vai fazer 12 anos e passa o tempo a perguntar: "pai, já posso ter um telemóvel?". Eu respondo-lhe: "Cristiano, tens tempo". Mas também sei que esta nova geração está um passo à frente da nossa. Concordo que temos de tirar partido das novas tecnologias, mas sem sermos obsessivos. Podem recorrer a isso durante um certo período, mas não a toda a hora", explicou, antes de concluir:

"Não esperava de ver tanta gente aqui à minha espera, são vocês que me dão a motivação para continuar. O futebol é para os adeptos e sentir o calor e o amor que vocês me transmitem aqui é uma grande motivação. Obrigado por estarem aqui, por esta receção."