Alemães adiantam "última hipótese" de Ronaldo jogar a Liga dos Campeões

Alemães adiantam "última hipótese" de Ronaldo jogar a Liga dos Campeões
Alexandre Dionísio

Numa informação inicialmente avançada pela Imprensa britânica e mais tarde confirmada pelo jornal Bild, Jorge Mendes está a tentar que o Dortmund avance para a contratação de CR7.

Cristiano Ronaldo, cada vez mais uma figura à margem no Manchester United, continua em busca de um clube que compita na Liga dos Campeões e que veja com bons olhos a sua contratação.

Esta semana, a Imprensa britânica tem avançado que o Sporting e o Dortmund são as duas opções que restam ao astro português e, esta quinta-feira, o jornal alemão Bild adianta que o emblema aurinegro é mesmo a "última hipótese" que Ronaldo tem para jogar na nova edição da liga milionária.

Jorge Mendes estará assim a intermediar os contactos entre CR7 e o Dortmund, isto depois de o Manchester United, segundo relatos de Inglaterra, ter passado a estar disposto a ouvir propostas pelo capitão da Seleção Nacional.

Efeito Ronaldo já se faz sentir no Dortmund

Apesar de nenhuma das partes envolvidas ter confirmado a existência de contactos entre Ronaldo e o Dortmund, desde a confirmação do jornal Bild, as ações do clube alemão já subiram 2,3 por cento.