Declarações do treinador que o lançou no Sporting ao diário desportivo espanhol Marca.
Corpo do artigo
Laszlo Boloni lançou Cristiano Ronaldo na equipa principal do Sporting e em várias ocasiões deixou rasgados elogios ao craque português. Agora, em entrevista ao jornal Marca, voltou a fazê-lo e, quando questionado sobre "Messi ou Ronaldo?", o antigo técnico dos leões admitiu que a resposta será sempre subjetiva.
"Quem é melhor [entre Messi e Ronaldo]? Não posso ser objetivo, Ronaldo será sempre o meu menino. Começou comigo no Sporting", começou por dizer o romeno.
"De qualquer das formas, todos temos a sorte de ter desfrutado durante 10-15 anos de dois monumentos que sempre se tentaram superar. Cruyff dizia que é importante ser o melhor, mas é mais importante manteres-te lá em cima", continuou, antes de dar a sua opinião sobre quantos anos de carreira terá ainda pela frente o agora jogador da Juventus.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Ninguém pode dizer até quando chegará. Há uma qualidade da qual não tínhamos falado [na entrevista]: a sua mentalidade, própria de um gladiador. É muito forte, conta com um físico privilegiado, tecnicamente é um futebolista mais talentoso... Se não se lesionar acho que pode jogar durante mais uns anos", concluiu.
12118328