A mais recente de Ronaldo: quatro horas que deixam italianos de boca aberta

A mais recente de Ronaldo: quatro horas que deixam italianos de boca aberta

Surgiu no centro de treinos quatro horas antes da sessão da Juventus. Cristiano Ronaldo dá tudo para voltar em grande esta época.

Cristiano Ronaldo é conhecido pela forma profissional com que encara a carreira mas, aos 35 anos, ainda é bem capaz de surpreender qualquer um. Conta a imprensa italiana que o craque da Juventus marcou ontem, terça-feira, presença no centro de treinos quatro horas antes do arranque da sessão.

Está bom de ver que o episódio mereceu amplo destaque. Diz o Tuttosport que o capitão da seleção portuguesa chegou às 12h52 para uma sessão individual. Às 17h00, teve então início o treino com o restante plantel.

Na sexta-feira passada, recorde-se, a Serie A confirmou que a competição será retomada no fim de semana de 20 e 21 de junho, com quatro encontros em atraso: Atalanta-Sassuolo, Verona-Cagliari, Inter de Milão-Sampdoria e Torino-Parma.

Quanto à Taça de Itália, deverá realizar-se na semana antes, ou seja, no fim de semana de 13 e 14 de junho, sendo que já se tinha disputado a primeira mão das meias-finais, com vitória do Nápoles em casa frente ao Inter de Milão (1-1) e um empate a um golo entre AC Milan e Juventus.

A Serie A é liderada pela Juventus, de Cristiano Ronaldo, com 63 pontos, mais um do que a Lazio, quando faltam disputar 12 jornadas e 124 jogos.