"A Juventus deve trabalhar como os melhores do mundo", diz Ronaldo

"A Juventus deve trabalhar como os melhores do mundo", diz Ronaldo

Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem nas redes sociais, um dia depois da eliminação na Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo optou pelas redes sociais para despedir-se de 2019/20, um dia depois da surpreendente eliminação a Liga dos Campeões aos pés do Lyon. Os franceses seguem para os quartos de final em Lisboa, a Juve volta a falhar o objetivo de vencer a Champions. "A época 2019/20 terminou para nós, muito mais tarde do que o habitual, mas ainda assim mais cedo do que desejávamos. Agora é tempo de reflexão, tempo de analisar os altos e baixos, porque o pensamento crítico é a única forma de melhorar", pode ler-se na publicação feita no Facebook.

"Um grande clube como a Juventus deve sempre pensar como os melhores do mundo, trabalhar como os melhores do mundo, para que possamos chamar a nós próprios um dos melhores e maiores clubes do mundo", disse ainda.

"Ganhar a Serie A mais uma vez, num ano tão difícil, é algo de que nos orgulhamos muito. Pessoalmente, marcar 37 golos para a Juventus e 11 para a Selecção Portuguesa é algo que me faz enfrentar o futuro com renovada ambição e desejo de continuar a fazer cada ano melhor e melhor. Mas os adeptos exigem mais de nós. Eles esperam mais de nós. E nós temos de cumprir, temos de estar à altura das expectativas mais elevadas. Que este curto intervalo de férias nos permita a todos tomar as melhores decisões para o futuro e regressar mais fortes e empenhados do que nunca", conclui.