"A entrevista de Ronaldo deve ser um sinal de aviso a todos os clubes que o queiram"

"A entrevista de Ronaldo deve ser um sinal de aviso a todos os clubes que o queiram"
Redação

David James, antigo internacional inglês, admitiu que não contrataria CR7 neste momento, acrescentando que se o astro português criticar o seu próximo clube no futuro, isso "envergonhá-lo-ia globalmente".

David James, antigo internacional inglês que representou emblemas como Manchester City, Liverpool e West Ham, admitiu esta quarta-feira que não contrataria Cristiano Ronaldo neste momento, considerando que a polémica entrevista do astro português deverá servir de "sinal de aviso" a possíveis clubes interessados.

"Não vou entrar em grande detalhes sobre a entrevista, mas o facto de ele ter falado negativamente de um dos maiores clubes do Mundo deveria servir de sinal de aviso a todos os clubes que o queiram contratar, especialmente na Premier League", começou por dizer, em declarações ao portal britânico "The Games Cabin".

"O meu medo é que, se ele mostrar algum tipo de descontentamento pelo seu próximo clube, isso envergonhá-lo-ia globalmente. Penso que o Instagram de Cristiano é maior do que os clubes da Premier League todos juntos. Isso é pedir problemas. Vamos ser justos, o tempo apanha-nos a todos. Cristiano Ronaldo vai ganhar-te um campeonato? Ou queres contratá-lo para o teu benefício financeiro fora de campo? Eu não o contrataria", completou o antigo guarda-redes.

Recorde-se que Ronaldo terá, de acordo com a Imprensa espanhola e inglesa, um acordo - com um contrato astronómico - para rumar aos sauditas do Al Nassr.