Criativo marroquino está de costas voltadas com o Galatasaray e terá chegado a um acordo para reforçar o Al Duhail
Corpo do artigo
Com um pé fora do Galatasaray, Hakim Ziyech foi apontado pela imprensa turca como um possível alvo do Benfica, mas Fabrizio Romano, especialista no mercado, avança esta quarta-feira que o criativo marroquino, de 31 anos, chegou um “acordo verbal” para reforçar o Al Duhail, atual líder do campeonato do Catar.
O Galatasaray estará disposto a facilitar a saída, tendo em conta a bronca divulgada pelo programa turco “Spor Gecesi”, no qual os apresentadores Haluk Yurekli and Gokhan Dinç revelaram alegadas palavras surpreendentes que o extremo terá proferido durante uma viagem de avião de Istambul para Amesterdão.
“O Galatasaray acabou para mim, não quero jogar mais aqui, vou sair em janeiro Nunca vi um treinador com um perfil tão mau como Okan Buruk. Não quero saber [da possibilidade de ser campeão turco], eles que me deixem em paz. Aconteça o que acontecer, já estou arrependido de ter vindo para aqui”, terá dito.
Depois de uma primeira (meia) época em que foi aposta no Galatasaray, com oito golos e quatro assistências em 23 jogos, vencendo a liga turca, Ziyech não tem tido o mesmo protagonismo em 2024/25, somando 11 partidas. No campeonato, leva apenas 146 minutos, divididos em cinco jogos.
Refira-se ainda que o jogador apagou todas as publicações referentes ao Galatasaray das suas redes sociais.