Criativo marroquino do Chelsea falhou os exames médicos no clube saudita, que lhe identificou um problema num joelho e a transferência está em risco.
Corpo do artigo
Afinal, Hakim Ziyech poderá não ser colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Depois de o clube saudita e o Chelsea terem chegado a acordo pela transferência do extremo marroquino, por 20 milhões de euros, Santi Aouna, jornalista do portal Foot Mercato, revelou esta quinta-feira que o jogador falhou os exames médicos, deixando o Al Nassr de pé atrás quanto ao negócio.
Em causa terá estado a descoberta de um problema num joelho do criativo, de 30 anos, que já tinha concordado com um contrato válido até 2026.
Ziyech representa o Chelsea desde 2020 e, depois de ter visto uma mudança para o PSG cair numa fase final, em janeiro, devido a um problema burocrático, poderá estar prestes a ver um cenário semelhante no Al Nassr, ainda que por outras razões.
16613691
16611716