Zirkzee é um "pedido" do Manchester United a Rúben Amorim: "As coisas vão tornar-se complicadas..."
O jornal britânico Mirror não hesita em rotular Zirkzee como um “flop” do Manchester United
Corpo do artigo
O jornal britânico Mirror refere este domingo que a direção do Manchester United solicitou a Rúben Amorim que procure dar uma "nova vida" a Joshua Zirkzee, ainda não conseguiu justificar o investimento realizado pelo Manchester United. Contratado ao Bolonha, da Serie A, por cerca de 40 milhões de euros no último mercado de transferências de verão, o avançado neerlandês de 23 anos tem apenas um golo e duas assistências em 17 jogos oficiais.
A publicação britânica não hesita em rotular Zirkzee como um “flop”, uma descrição que ecoa entre os comentadores desportivos. Wim Kieft, antigo avançado e ex-internacional neerlandês, juntou-se às vozes críticas, deixando um aviso contundente ao compatriota: “Temo pelo futuro de Joshua Zirkzee no Manchester United. Ele foi contratado por Erik ten Hag, mas mal marcou e falta-lhe qualidade para jogar ao mais alto nível,” afirmou Kieft, de 62 anos, que passou por clubes de renome como o Ajax e o PSV.
“Agora, chega um novo treinador e se Rúben Amorim concluir que ele é demasiado ineficaz para o Manchester United, as coisas vão tornar-se bastante complicadas para Zirkzee,” completou o ex-avançado.