Treinador do Real Madrid não parece recetivo à contratação do guarda-redes do Atlético de Bilbau.
Corpo do artigo
Zinedine Zidane crê que a chegada de Kepa ao Real Madrid não será positiva para o plantel. De acordo com o jornal Marca, o treinador do Real Madrid colocou um travão na vinda do guarda-redes do Atlético de Bilbau para evitar uma repetição do caso David De Gea.
O guarda-redes do Manchester United, recorde-se, esteve perto de assinar pelos merengues em 2016, mas a avaria do fax do Real Madrid impediu a concretização do negócio. De forma a proteger o plantel - especialmente Navas e Kiko Casilla -, Zidane aconselhou o clube a não acionar a opção de compra que detia sobre De Gea, fazendo o mesmo com Kepa. O guarda-redes do Atlético de Bilbau interessa a Florentino Pérez e o negócio até já esteve perto da concretização, mas Zidane crê que a prioridade do clube não é reforçar a baliza e terá transmitido isso ao presidente dos merengues.
Keylor Navas, recorde-se, ter-se-á ressentido com os rumores da vinda de Kepa, pelo que Zidane pretende reforçar a confiança nos dois guarda-redes para o que resta da temporada.