
Gareth Bale foi substituído devido a lesão, revelou Zidane
Reuters / Michael Dalder Livepic
O treinador do Real Madrid mostrou-se feliz com o resultado (2-1) arrecadado em casa do Bayern de Munique esta quarta-feira, apesar de sentir alguma desilusão por a equipa não ter feito mais golos. Bale saiu devido a lesão.
"Sofremos muito durante a primeira parte. Com paciência, querer e roubando a bola ao adversário, conseguimos fazer uma segunda parte muito boa. Jogámos com personalidade e estamos contentes. Ao mesmo tempo, estamos todos um pouco dececionados porque tivemos muitas ocasiões na segunda parte, mas tivemos pela frente um guarda-redes que é um muro", afirmou Zidane no final da partida, referindo-se ao guardião do Bayern de Munique, Neuer.
Cristiano Ronaldo marcou os dois golos do Real Madrid e chegou ao golo 100 nas competições europeias. "Estava muito contente, mas por outro lado não estava, queria ter marcado três golos, é muito ambicioso. Mas estava contente, como estávamos todos. Agora temos de descansar porque vem aí a liga», destacou ainda.
O jogo ficou marcado por um polémico pénalti falhado por Vidal: "Não era penálti, pelo que fiquei feliz por ter chegado ao intervalo a perder apenas por 0-1", observou Zidane que revelou ter substituído Gareth Bale aos 58 minutos por este apresentar, desde o intervalo, queixas musculares na perna direita.
