
O treinador do Real Madrid não compreende a decisão tomada pela FIFA.
A polémica sanção que proíbe Real e Altético de Madrid de contratar jogadores nas próximas duas janelas do mercado de transferências é um assunto que tem dado muito que falar e já motivou a reação de Zinedine Zidane. O treinador dos "merengues", que está diretamente envolvido no caso uma vez que uma das razões que motivou a sanção à formação da capital espanhola foi a incorporação dos filhos do antigo internacional francês nas camadas jovens do Real Madrid, abordou o tema na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Osasuna, classificando a decisão da FIFA de absurda.
"Não entendo nada, do que posso falar é sobre os meus filhos e que o clube quer fazer as coisas da melhor forma, mas não tem qualquer sentido que não possam jogar futebol. Não entendo. É absurdo, o clube fará tudo para mudar isto. É uma sanção que acaba de sair e espero que as coisas se resolvam rapidamente. Falar não vai mudar nada agora", atirou o treinador francês.
Já sobre as consequências que a proibição de contratar jogadores pode trazer ao plantel do Real Madrid, Zidane desvaloriza a situação, mostrando-se satisfeito com as opções que tem à sua disposição. "Estou muito contente com o plantel, é um plantel muito vasto. A sanção está aí e estou contente com os meus jogadores. Se tivermos que estar dois ou três anos assim vai ser com este plantel", acrescentou.
