
REUTERS/Juan Medina
Treinador do Real Madrid abordou as críticas tecidas ao internacional português.
Depois de uma série e 40 jogos sem conhecer o sabor da derrota, o Real Madrid vai em dois jogos consecutivos a perder. Como tal, a formação de Zidane passou do céu ao inferno, e as críticas aos jogadores "merengues" têm-se multiplicado. Cristiano Ronaldo, que não atravessa o seu momento mais exuberante, não é exceção.
"Cristiano vai ser sempre criticado. Quando não marca, quando joga numa posição diferente... Está acostumado a isso. Vai sempre ser o jogador por quem passa a diferença nesta equipa. Às vezes eu também jogava mal, e depois? O que importa é que continue a trabalhar", apontou o treinador, em conferência de imprensa. Danilo tem sido outro dos alvos preferidos da crítica, algo que Zidane considera "muito injusto":
"É injusto que [Danilo] seja criticado. Não tanto pelos adeptos, que assobiam toda a gente, mas pelo que vão dizendo sobre ele. É um profissional e entrega-se sempre ao máximo. Tem jogado bem, mas pode errar, claro, como todos os outros", afirmou o francês, garantindo, no entanto, que não está preocupado.
