Treinador do Real Madrid anunciou que Cristiano Ronaldo não será poupado no jogo com o Eibar, no intervalo da eliminatória da Liga dos Campeões em que está a perder por 2-0, com o Wolfsburgo.
Corpo do artigo
Zidane anunciou, esta sexta-feira, que não pretende poupar Cristiano Ronaldo, amanhã, na jornada com o Eibar, apesar de concordar que o Real Madrid jogará "a época", dias depois, na terça-feira, quando receber o Wolfsburgo para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. A ressaca da derrota na Alemanha marcou a conferência de imprensa do treinador que, embora contestado, conta com o apoio dos adeptos. "O público vai estar connosco. Na terça-feira, jogamos a temporada. Sabemos disso. É um jogo importante. Gosto de desafios difíceis e o público também. É um momento difícil. Ninguém esperava aquele jogo, mas já passou", declarou o treinador francês.
Com a continuidade no cargo em risco, Zidane desvalorizou a pressão. "Sabemos como é treinar neste clube, mas não olho a isso. O que me anima é o que estou a fazer no dia a dia. Faço aquilo de que gosto e não penso no que pode correr mal, porque sou positivo. Estou tranquilo."