O francês não assina como treinador de facto, mas é ele quem comanda a equipa. Agora arrisca uma pena de meio ano, ainda que tenha sido pedido de "apenas" três meses
Corpo do artigo
O francês Zinedine Zidane, atual treinador do Real Madrid Castilla, a equipa B dos merengues, está a ser investigado pelo Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol.
O antigo internacional francês é acusado pelo Centro Nacional de Formação de Treinadores (Cenafe) de atuar sem a devida licença. A provar-se a acusação, Zidane pode ficar fora dos campos até seis meses, ainda que se aponte para um castigo de três meses.
O clube e o técnico estão cientes de que Zidane não pode orientar a equipa. E, de facto, quem ocupa o cargo e assina os documentos dos jogos é Santiago Sánchez, que na prática é o auxiliar, e tem a respetiva licença.
Lembrar que dentro de campo as coisas também não correm nada bem ao Real Madrid B de Zidane. A disputar a II Divisão B, Série G2, o clube perdeu cinco dos sete jogos até agora disputados, estando a um ponto apenas do último lugar, ocupado pelo Trival Valderas e Socuéllamos.