Treinador francês elogia o avançado numa altura em que é discutido o futuro do colombiano.
Corpo do artigo
A campanha de James Rodriguez, esta temporada, não foi a melhor e, por diversas ocasiões, foi relegado para o banco de suplentes, o que não tem agradado o colombiano que alegadamente está interessado em prosseguir a carreira noutro clube.
Acontece que o Real Madrid, ao que tudo indica, não está na disposição de vender o avançado e Zinedine Zidane voltou, mais uma vez, a elogiar as qualidades de James Rodriguez, quando questionado sobre o seu futuro. "Peço-lhe o que peço a todos e ele cumpre. Não me vou meter nessa divergência porque não é necessário. Tenho 23 jogadores e tenho de escolher. O mesmo acontece com Isco e todos os que jogam menos vezes. Gosto muito do James. E dos outros também. Mas tenho de eleger um onze. Estou contente com ele e não lhe vou pedir mais, porque ele entrega-se, dá o máximo e é um profissional", assegurou o treinador francês que, em ocasiões anteriores, já havia defendido o jogador quando foi criticado por baixo rendimento no relvado e vida social muito ativa.
Entre os vários clubes interessado na aquisição de James Rodriguez estão Arsenal, Manchester United, Manchester City e Bayern Munique.