
Reuters / Paul Hanna Livepic
O treinador do Real Madrid mostrou-se esta terça-feira muito orgulhoso pela exibição da sua equipa na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid. Quer "jogo perfeito" na segunda mão. Sobre CR, disse: "É único".
"Não sei se foi o melhor jogo [da época], mas sei que fizemos um grande jogo, porque não é nada fácil fazer três golos numa noite como esta. Estamos muito contentes com o jogo, os três golos, e sobretudo por mantermos a nossa baliza inviolável em casa, isso é muito importante", declarou.
"Fomos superiores, porque ao ver o marcador, significa que fizemos um grande jogo, sabemos que temos um segundo encontro e teremos de trabalhar e de lutar porque de certeza que vamos sofrer no Vicente Calderón. Ainda não ganhámos nada. Acho que não vamos estar eufóricos ", acrescentou, defendendo que vai ser preciso "um jogo perfeito" na segunda mão.
Sobre Cristiano Ronaldo, Zidane só teve, como é natural, elogios: "É um goleador. É único. É importante e ele sabe. De vez em quando tem de descansar."
